César Menotti & Fabiano .Com Você

César Menotti e Fabiano firmou seu nome entre os artistas mais populares do cenário brasileiro, e a dupla é um dos mais promissores talentos da música sertaneja revelados recentemente, ao público, crescente e cada vez mais cativo, eles oferecem um verdadeiro espetáculo. Em 2007 foi a dupla sertaneja mais vendida no Brasil, com um ritmo chamado de sertanejo universitário eles conquistam cada dia mais fãs pelo Brasil afora, e agora apresentam o novo álbum César Menotti & Fabiano . Com Você com músicas inéditas, incluindo o novo sucesso Caso Por Acaso, Sincero Amor, Nóis Bebe É Guaraná, Vem Me Amar e muito mais. Você não pode deixar de conferir!

Tracklist:

01. www. Volta Pra Mim
02. Caso Por Acaso
03. Coração de Papel
04. Talvez
05. Gabriela
06. Tempo Pra Amar
07. Foi Tudo Engano
08. Do Lado Esquerdo
09. E Eu
10. Segura Na Mão De Deus
11. Galera Do Bem
12. Vem Tomar Café Comigo
13. De Frente Pro Sol
14. Saudade De Minas
15. Nóis Bebe É Guaraná
16. Vem Me Amar
17. Sincero Amor
18. Sertaneja

Artista: César Menotti & Fabiano
Álbum: César Menotti & Fabiano .Com Você
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 77.13 MB
Formato: Rar
Qualidade: 192 Kbps

Download

 

0 comentários: